Como participar do Gostei Club e receber produtos grátis em casa



O Gostei Club é um site especializado em distribuição gratuita de produtos de diversas marcas para diversos segmentos com o intuito de coletar as opiniões e impressões sobre os produtos disponibilizados no site, que estão dispostos com a quantidade de ofertas.

Para participar do Gostei Club é necessário fazer um breve cadastro, apesar dos relatos de várias pessoas terem recebidos é obrigação nossa informar que os produtos tem um quantidade limite sendo desta forma selecionados os participantes por demanda, boa sorte !




O que diz o site Gostei Club


DE GRAÇA?
"Sim, de graça. Nosso objetivo é levar a opinião sobre a qualidade dos produtos para todos os participantes do gostei.club. Aproximando as marcas dos consumidores, gerando transparência e informação na hora da compra."

Nossas Observações

Lembramos aos nossos leitores que o Blog Mundo Free faz apenas compilações de ofertas e conteúdos disponibilizados na Web de forma publica e não mantem qualquer vinculo comercial ou financeiro com a entidade em questão, se eximindo de responsabilidades na trato direto com os consumidores, leia atentamente as regras do site.

Tipo: Cortesia
Promotor: Gostei Club
Quantidade: Disponivel no site
Prazo: Indeterminado
Produto: Diversos por demanda
Exigência: Cadastro e Seleção




Related Posts
Previous
« Prev Post

32 comentários

4 de dezembro de 2015 às 03:15 Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
3 de janeiro de 2016 às 11:50

eu preenchi nome email sexo so que ahora que aperta pede o nome completo mas ja escrevi

Reply
avatar
16 de março de 2016 às 17:59

fiz o cadastro certin e pa fiz o pedido e gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar???

Reply
avatar
29 de março de 2016 às 07:59

ola boa tarde eu me escrevi no gostei.club e gostaria de saber quanto tempo vai para checar as coisas aguardo resposta

Reply
avatar
4 de abril de 2016 às 14:40

Eu me inscrevi e gostaria de saber se realmente vem e o tempo que demora...
Faz mais ou menos 3 meses

Reply
avatar
4 de abril de 2016 às 14:40

Eu me inscrevi e gostaria de saber se realmente vem e o tempo que demora...
Faz mais ou menos 3 meses

Reply
avatar
Anônimo
13 de abril de 2016 às 21:23

Isso é tudo mentira

Reply
avatar
Anônimo
13 de abril de 2016 às 21:23

Isso é tudo mentira

Reply
avatar
Anônimo
17 de abril de 2016 às 09:35

Olha.tenho.minhas.dúvidas.pq.s.não.for.blindado.o.site.pode.esquecer. e.outra
Não.s.passa.documentos.assim...

Reply
avatar
20 de abril de 2016 às 04:11

quanto tempo demora para chegar em casa o pedido

Reply
avatar
25 de abril de 2016 às 07:33

nao recebi meu produtos ainda

Reply
avatar
Anônimo
12 de maio de 2016 às 06:11

Me inscrevi hoje, e ja quero desativar minha conta, agora o motivo? exatamente por esse motivo! NÃO TEM COMO DESATIVAR A CONTA DO SITE! Quero minhas informações deletadas desse site! Me arrependo profundamente de ter me cadastrado. Se alguem conseguiu deletar a conta, pff me avise pq eu não achei o local onde eu pudesse fazer isso. O site não consta e-mail, telefone, NADA onde poderíamos entrar em contato com os donos. E outra, que na política do site diz que poderia desativar a conta a qualquer momento, ou "fazer contato com eles." E não tem NADA disso.

Reply
avatar
18 de maio de 2016 às 11:59

gente fica esperto, isso de receber gratis nao existe, eles so querem mesmo seus dados. boa sorte!

Reply
avatar
18 de maio de 2016 às 15:33

Quero participar onde me escrevo?

Reply
avatar
Anônimo
18 de maio de 2016 às 18:43

é furada, aqueles produtos estao la desde ano passado, prestigio 90, talento 40, pringles 15, coca 50 nao mudam nunca, nem pra disfarçar... kkkkkk so querem seu email pra enviar spam

Reply
avatar
24 de maio de 2016 às 19:56 Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
26 de maio de 2016 às 01:02

Eu ja fisso o cadastro mas a hora que vai finalizar na tecla próxima nao responde so fica parada quero receber os produtos me ajuda por favor

Reply
avatar
Anônimo
26 de maio de 2016 às 15:23

Me cadastrei mais qndo seleciono o produto que qro receber não conclui que fazer?

Reply
avatar
Anônimo
28 de maio de 2016 às 21:14

Quando eles manda um e-mail para confirmar a conta , lá em baixo tem um link onde fala se você quer desativar a sua conta !

Reply
avatar
31 de maio de 2016 às 07:05

quero saber quando irei receber os produtos pelo qual solicitei apos o cadastro no site

Reply
avatar
31 de maio de 2016 às 07:07

quero saber quando irei receber os produtos pelo qual solicitei apos o cadastro no site

Reply
avatar
31 de maio de 2016 às 07:35

quero saber quando irei receber os produtos pelo qual solicitei apos o cadastro no site

Reply
avatar
31 de maio de 2016 às 07:36

quero saber quando irei receber os produtos pelo qual solicitei apos o cadastro no site

Reply
avatar
15 de junho de 2016 às 16:47

Quando q eu vou receber ??????

Reply
avatar
15 de junho de 2016 às 16:47

Quando q eu vou receber ??????

Reply
avatar
21 de junho de 2016 às 12:26

Nossa que Grande mentira sempre eles me mandam email Para receber e nunca veio texte nenhum em minha residência que absurdo é mentira propaganda enganosa fique esperto????

Reply
avatar
29 de junho de 2016 às 05:33

gente que mentira estou esperando dias e semanas acho até que tem um mês e não chegou nada na minha casa isso e sacanagem com as pessoas pra que fazer isso hem?

Reply
avatar
14 de julho de 2016 às 13:42

eles vao roubar seus dado... e a dona do blog nem responde! como dona do blog, deveria experimentar e contar se e bom, e não ser patrocinada por varias marcas en falar nada

Reply
avatar
17 de agosto de 2016 às 10:46

Ta acontecendo isso tbm comigo

Reply
avatar
17 de agosto de 2016 às 10:48

Ta acontecendo isso tbm comigo

Reply
avatar
31 de agosto de 2016 às 18:35

Tem um monte de propaganda no processo do cadastro... Nada é de graça. Parece que fazem isso pra pegar cadastro de gente desinformada. Nunca recebi nada.

Reply
avatar